Qual a abrangência do conceito de comunicação assumido pelo IFRS na Política?

Compartilhe: Compartilhar no Facebook

Comunicar é mais do que informar. Significa tornar comum, partilhar – ato fundamental para a vida em sociedade. Por meio da comunicação, as pessoas estabelecem relacionamentos, trocam informações, experiências e expressam sentimentos. No caso da Política de Comunicação do IFRS, entende-se como comunicação o conjunto planejado e integrado de ações, estratégias, processos, produtos e canais de relacionamento utilizados para promover a interação do Instituto com os seus públicos estratégicos. Esse conjunto pode ser utilizado por qualquer pessoa que tenha alguma relação com o IFRS: técnicos administrativos e docentes de todas as áreas, estudantes, estagiários, bolsistas e pessoas da comunidade.