Diagnóstico de Comunicação é tema de encontro no Campus Farroupilha

Compartilhe: Compartilhar no Facebook

Apres Diagnostico Farroupilha3

As apresentações do Diagnóstico de Comunicação continuam pelos campi do IFRS. No dia 11 de maio de 2016, foi a vez de os servidores do Campus Farroupilha terem acesso aos dados coletados relativos aos servidores, alunos e terceirizados. A atividade foi conduzida pelos comunicadores do Campus: Nicholas Fonseca e Deise Dagnese.

Entre os pontos destacados estão a importância de os professores estarem bem informados sobre as notícias da unidade, pois foram apontados pelos alunos como principal fonte de informação; a necessidade de manutenção do site; a intensificação do uso das redes sociais no último ano; e novas ações midiáticas com os estudantes e comunidade em geral.

A pesquisa para a construção do primeiro Diagnóstico de Comunicação do IFRS foi realizada de maio a junho de 2015, em todas as unidades do Instituto. No total, 2.266 pessoas participaram.

Para conferir todos os resultados, acesse a aba “Diagnóstico“.

Com fotos e informações da Comunicação do Campus Farroupilha