Publicado em 16/03/2016

Campus Viamão promove atividades contra o Aedes aegypti

O Campus Viamão promoveu no dia 11 uma atividade de mobilização no combate ao mosquito Aedes aegypti com alunos, professores e técnicos-administrativos. A ação contou com palestra do vice-prefeito de Viamão, André Pacheco, exibição de vídeo e distribuição de folhetos informativos.

A recepção dos estudantes e servidores foi feita no auditório do campus, pelo diretor-geral substituto Sérgio Vianna. Na abertura, foi exibido um vídeo da Campanha Nacional #ZicaZero “Um mosquito não é mais forte que um país inteiro”, que mostrou as doenças transmitidas e as formas de prevenção. Pacheco realizou palestra educativa sobre a dengue, chikungunya e zika, e falou sobre as estratégias que o município adotou para combater o Aedes.

1 - Recepção de alunos e servidores 4 - Palestra educativa sobre a dengue, chikungunya e zika