Publicado em 7/04/2016

Campus Rio Grande realiza pitstop para incentivar combate ao Aedes aegypti

Nesta quinta e sexta-feira, dias 7 e 8 de abril, o Campus Rio Grande começa a pôr em prática novas ações de combate ao Aedes aegypti. Estudantes e servidores da unidade realizam um pitstop para chamar a atenção e orientar os motoristas que passarem pela Avenida Alfredo Huch, em frente ao campus.

As ações acontecem nos horários de 9h50 e 15h50, no intervalo das aulas, para que todos os alunos e servidores interessados em fazer parte da ação cidadã possam estar presentes e atuantes na distribuição dos folhetos aos motoristas e comunidade do entorno. À noite, os alunos dos cursos subsequentes também serão orientados e receberão folhetos informativos para levarem para casa.

A ação conta com o apoio da Direção-geral, o CEU, a Assessoria de Comunicação e o NAS, através da participação da médica Rosilene D´Amoreira, responsável pelas ações ligadas ao GT Aedes (#ZIKA ZERO), vinculado à Reitoria.

pit stop 5 pit stop 3