Publicado em 29/02/2016

Alunos do Campus Veranópolis realizam atividades educativas

Os alunos dos cursos técnicos em administração e informática do Campus Veranópolis abraçaram a causa e realizaram uma série de atividades educativas de combate ao mosquito Aedes aegypti. Na noite da última sexta-feira, eles conversaram com estudantes do colégio estadual São Luiz Gonzaga, acerca dos perigos das doenças transmitidas pelo mosquito.

A turma de administração, sob orientação do professor Felipe Leão, elaborou um estudo aprofundado sobre doenças, sintomas, consequências, mitos e prevenção. Já os alunos de informática receberam a orientação do professor Ernani Liberali e apresentaram informações sobre um aplicativo que pode ser usado tanto para obter informações, quanto passar detalhes de algum foco onde o Aedes aegypti possa estar presente.

Foto 1 Foto 2